Corpo de homem é encontrado em matagal com marcas de tiros

Corpo de homem é encontrado em matagal com marcas de tiros

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quarta-feira (10/10) o corpo de um homem foi encontrado por populares no povoado Boa Hora, na zona rural de Teresina, com marcas de disparos de arma de fogo. Policiais Civis do DHPP, policiais militares do 13º batalhão de Boa Hora, peritos e profissionais do Instituto Médico Legal (IML) foram até o local.

De acordo com o comandante, um cuidador de animais teria visto o corpo e acionou a polícia.

“Esse rapaz que encontrou o corpo veio pela manhã recolher os animais e não viu nada, quando foi a tarde que ele foi recolher novamente os animais ele já sentiu um cheiro, foi ver o que era e quando chegou ao local se deparou com um corpo. Imediatamente ele acionou o 190, o 190 entrou em contato com a gente e nos deslocamos até o local para averiguar e saber se de fato existia esse corpo, não temos identificação dele”, afirmou o comandante.

A perícia constatou que a vítima morreu com disparos de arma de fogo. “Depois de uma dificuldade grande da gente achar o local, porque aqui é um local onde a comunicação é difícil, falta celular, difícil acesso, então a gente conseguiu encontrar um indivíduo do sexo masculino, não portava documentos, pertences sociais, apresenta uma lesão na região temporal esquerda e uma lesão na mão direita, características típicas de disparo de arma de fogo. Em  uma das mãos ele segurava uma pequena porção de cocaína ou crack”, declarou.

O Instituto Médico Legal foi acionado para realizar a remoção o corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES