Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Bom Dia Meio Norte

Corpo de idoso é encontrado em estado de decomposição em Teresina

Compartilhe
Google Whatsapp

O corpo do aposentado de 86 anos identificado como Lourenço Ferreira, foi encontrado em estado avançado de decomposição dentro de uma casa no residencial Cinthia Portela, região do bairro Matadouro, na zona Norte de Teresina.

A polícia foi acionada após os vizinhos sentirem o mau cheiro vindo da residência. A suspeita aumentou depois que testemunhas declararam que o idoso estava desaparecido há cerca de quatro dias.

O filho da vítima se deslocou até o local e relatou que o pai morava sozinho. “Os peritos vieram aqui e não tem nenhum vestígio de luta corporal, tem que aguardar os procedimentos do IML, vizinhos falaram do mau cheiro porque viram ele na quinta à noite. Ele bebia, mas não tinha problema de saúde nenhum, era aposentado já”, falou.

Uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho da perícia. Os peritos acreditam que tenha sido morte natural, já que não existia sinal de arrombamento.

“A residência estava fechada, a perícia chegou e entramos, encontramos um corpo dentro da residência, é um senhor de idade, a casa não esta arrombada e ele já estava em avançada decomposição”, declarou.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal.