Corpo de mulher morta há seis anos é encontrado em residência

O acusado de cometer o crime, identificado apenas como Jairo, mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta sexta-feira (07/05), a Polícia Civil encontrou os restos mortais da mulher identificada como Maria Jaqueliny Mendes e Silva em uma residência situada na Rua 6 do bairro Monte Verde, na zona Norte de Teresina. Ela estava desaparecida desde 2015.

Um suspeito, identificado como Jairo Silva Santana, foi preso durante a tarde de ontem e através das investigações, ele teria confessado que matou e escondeu o corpo da vítima, no qual teria se relacionado extraconjugalmente há aproximadamente 6 anos atrás. 

Segundo informações exclusivas colhidas pelo repórter Kilson Dione, em um primeiro momento o acusado relatou que ocultou o corpo da mulher dentro de uma fossa na residência, fazendo com que a polícia por meio do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) se deslocasse até o local para realizar o trabalho de busca, mas durante o interrogatório, alguns policiais detectaram que o criminoso estaria mentindo.

Casa onde os restos mortais da vítima foram encontrados - Foto: Reprodução/Bom Dia MN

“Ele mentiu para a polícia dizendo que tinha sido na fossa, ela estava no buraco ao lado. Ele cavou um buraco de 2,5 metros e jogou o corpo lá dentro enrolado em um lençol e por cima dela ele jogou todas as roupas dela”, declarou um policial que participou da ação. 

Jaqueliny é da cidade de Dom Expedito Lopes, no Sul do Piauí e deixa uma filha. Os restos mortais da vítima foram colhidos pelo Instituto Médico Legal (IML). A polícia vai continuar investigando o caso para identificar se ele havia vendido a residência para outra pessoa, ou se ela estava apenas alugada e as possíveis causas que levaram o acusado a cometer o crime de feminicídio.

Jaqueliny é natural da cidade de Dom Expedito Lopes e teve os seus restos mortais encontrados - Foto: Divulgação

Jairo Silva Santana foi preso e confessou a autoria do crime - Foto: Divulgação/Polícia Civil



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES