Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em THE

Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (15/05), um corpo em avançado estado de decomposição, foi encontrado por moradores da invasão da Vila Dilma Rousseff, na zona Norte de Teresina. Policiais da Força Tática do 13° Batalhão se deslocaram até o local para isolar a área.

“Nós chegamos e a população já tinha retirado o corpo do local, ficou só os restos mortais. Em fase de esqueletização é um pouco mais difícil detectar algo, tem que passar para o pessoal da antropologia para averiguar”, afirmou a perita do Instituto de Criminalística, que foram acionados para o local de difícil acesso.

De acordo com o cabo Matias, do 13° Batalhão, a população que acionou a polícia. “A população nos informou que havia uma ossada humana no local, chegamos para verificar, mas como o que estava descoberto não dava para determinar, eu preferi chamar o pessoal responsável que é a perícia e realmente constataram o caso. O corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal onde vai ser feito uma maior investigação. O que podemos adiantar é que tem uma pessoa que chegou aqui falando de um desaparecimento na área, mas nada certo”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES