Criminosos aproveitam portão aberto e invadem casa de empresário em Teresina

Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a ação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco homens armados em um veículo modelo Prisma de cor preta invadiram a residência de um empresário localizada na rua 8, do bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. 

Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a ação. Os homens estavam dentro do veículo parado esperando a vítima chegar na residência. Assim que o empresário chegou com sua esposa em uma caminhonete acionou o portão para entrar em casa. 

Ele entrou rapidamente com o veículo e os criminosos aproveitaram o portão aberto e invadiram a residência no carro preto. O empresário teve que entregar uma quantia de R$ 1 mi e os bandidos fizeram uma varredura no local. 

“Você vê um carro parado, pensa que é alguém que está na casa do vizinho, ninguém desconfia, não vi ninguém lá dentro. Eu não ando com dinheiro em casa, dinheiro é pra ficar no banco, entregamos o pouco para dar para eles, eles imaginaram que a gente tinha muito dinheiro, já entraram mandando abrir o cofre, nem cofre eu tenho. O que impressiona é que todos os cinco estavam armados”, afirmou o empresário. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES