Criminosos armados abordam mulheres e roubam veículo na zona Sul

A polícia realiza diligências para capturar os acusados.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na segunda-feira (14/01), por volta de 17h23, pelo menos três criminosos armados roubaram o veículo de uma mulher no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina.

Uma câmera de segurança de uma residência flagrou a ação dos bandidos que cobriram o rosto no momento que saíram do veículo para não serem identificados.

Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher que estava em um veículo modelo Celta de cor vermelha, faz o retorno em uma rua com os vidros do carro abertos. Os bandidos, aparecem em seguida em um Corsa e ‘trancam’ a passagem da vítima, impedindo que ela fugisse.

Veja:

No desespero, a mulher ainda tentou acelerar o carro, mas foi impedida. Um homem sai primeiro do banco de trás com um pano na cabeça e arma em punho, mandando a vítima descer do carro, em seguida, outro criminoso de blusa amarela também aborda a mulher e com o rosto tampado.

Duas mulheres saem do carro e pegam um bebê de colo que estava no banco de trás. Um dos criminosos sai no veículo da vítima por um lado e o restante da quadrilha foge no outro sentido da rua.

A polícia realiza diligências para capturar os acusados e tentar encontrar o veículo roubado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES