Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Criminosos armados assaltam grupo que estava em bar na zona Norte

Compartilhe

A Polícia Civil do Piauí está investigando uma quadrilha denominada de ‘bloco do arrastão’, que vem agindo na cidade de Teresina. Algumas ações criminosas foram flagradas por câmeras de segurança. 

Em um dos casos, quatro homens armados praticaram um arrastão em um grupo que estava em um bar na zona Norte de Teresina na madrugada de segunda-feira. Segundo o coordenador do GAO, Joatan Gonçalves, a polícia precisa da ajuda da população para encontrar os criminosos.


“‘Infelizmente você ver a audácia desses elementos em continuar desafiando a polícia, a sociedade, cometendo esses atos criminosos, houve isso na Zona Norte. Por determinação do nosso delegado geral Lucy Keiko, nós do GAO começamos as investigações e a gente espera contar com a colaboração da sociedade em denunciar esses elementos que estão fazendo vários crimes em Teresina. Estamos fazendo uma campanha ‘Adote um criminoso’ para denunciar, vocês que estão em casa, que estão vendo a matéria que reconheceu um criminoso, que sabe que vende um entorpecente na rua, denuncie, vamos acabar com essa utopia de que o denunciante é identificado porque isso não existe”, declarou. 

Em outro caso um bandido realizou um arrastão em uma pizzaria na zona Leste de Teresina na noite de ontem. Ele entra sozinho no local, rouba celular de clientes, da funcionária e o dinheiro do caixa. 

Qualquer informação, ligar para: 86 98812-0247



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar