Criminosos armados assaltam grupo que estava em bar na zona Norte

Segundo o coordenador do GAO, Joatan Gonçalves, a polícia precisa da ajuda da população para encontrar os criminosos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí está investigando uma quadrilha denominada de ‘bloco do arrastão’, que vem agindo na cidade de Teresina. Algumas ações criminosas foram flagradas por câmeras de segurança. 

Em um dos casos, quatro homens armados praticaram um arrastão em um grupo que estava em um bar na zona Norte de Teresina na madrugada de segunda-feira. Segundo o coordenador do GAO, Joatan Gonçalves, a polícia precisa da ajuda da população para encontrar os criminosos.

“‘Infelizmente você ver a audácia desses elementos em continuar desafiando a polícia, a sociedade, cometendo esses atos criminosos, houve isso na Zona Norte. Por determinação do nosso delegado geral Lucy Keiko, nós do GAO começamos as investigações e a gente espera contar com a colaboração da sociedade em denunciar esses elementos que estão fazendo vários crimes em Teresina. Estamos fazendo uma campanha ‘Adote um criminoso’ para denunciar, vocês que estão em casa, que estão vendo a matéria que reconheceu um criminoso, que sabe que vende um entorpecente na rua, denuncie, vamos acabar com essa utopia de que o denunciante é identificado porque isso não existe”, declarou. 

Em outro caso um bandido realizou um arrastão em uma pizzaria na zona Leste de Teresina na noite de ontem. Ele entra sozinho no local, rouba celular de clientes, da funcionária e o dinheiro do caixa. 

Qualquer informação, ligar para: 86 98812-0247



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES