Criminosos explodem caixas eletrônicos em Centro de Distribuição em Teresina

A ação dos bandidos aconteceu já na manhã de hoje, na região do Dirceu.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira, por volta de 06h, cerca de seis criminosos armados e encapuzados invadiram o Centro de Distribuição do Grupo Mateus, localizado na Avenida Joaquim Nelson, na zona Sudeste de Teresina, região do grande Dirceu e explodiram a parede do local que dá acesso aos caixas eletrônicos.

De acordo com o capitão Nepomuceno, da RONE, a ação aconteceu já durante o dia e um segurança da empresa viu toda a cena. 

“Eram seis homens, três deles ficaram fazendo a cobertura e a segurança para que os outros três agissem no sentido de fazer a explosão no ponto especifico onde se encontra dois caixas eletrônicos na empresa, isso provavelmente foi uma informação privilegiada. A informação do segurança, que foi quem mais se aproximou dos indivíduos era de que eles não fizeram uso de arma longa ou de grosso calibre, foi uma ação muito rápida e já era dia. O que chama atenção é que isso parece ser uma expertise que está sendo espalhada no meio. Antes o que era um conhecimento mais restrito a alguns grupos parece estar se popularizando e a gente precisa ficar atento ao quanto isso se torna mais frequente”, declarou.

Segundo o capitão, a partir das 06h os portões do Centro de Distribuição já ficam abertos para a chegada de mercadorias e dos funcionários. “Os portões já estavam abertos, eles entraram pela frente em um veículo branco. Eles estavam com camisetas com nome ‘Civil’ e capuz preto”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES