Criminosos invadem granja no bairro Piçarra e roubam dinheiro e celulares

O vídeo mostra o momento em que uma funcionária da granja abre a porta de uma sala e se depara com dois homens armados

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (23), uma granja localizada no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina, foi alvo de uma invasão criminosa. Um grupo composto por pelo menos cinco homens rendeu os funcionários presentes no local, resultando no roubo de dinheiro, celulares e um notebook. As autoridades conseguiram identificar um dos criminosos envolvidos no crime.

Imagens obtidas pelo repórter Kilson Dione, da Rede Meio Norte, revelam o momento angustiante em que os funcionários são surpreendidos pelos criminosos armados. O vídeo mostra o momento em que uma funcionária da granja abre a porta de uma sala e se depara com dois homens armados mantendo um dos funcionários como refém. Eles empurram o refém e outra funcionária para liberarem a sala, realizando uma varredura no ambiente antes de fugirem com os objetos roubados em uma mochila.

De acordo com informações da polícia, esse foi o segundo incidente desse tipo ocorrido na granja. "Eles fizeram campana no início da tarde de segunda-feira (22), estavam em um gol branco. Eles fizeram intervenção, interceptaram o local com armas na cabeça das vítimas e perguntavam questões sobre dinheiro, cofre, o que nos leva a crer que se trata de uma ação planejada", declarou o delegado Odilo Sena, do 6º Distrito Policial.

A polícia alerta que atitudes desse tipo terão consequências severas. "A gente avisa que se quiser fazer bobagem na minha área, no 6º Distrito Policial, pode fazer, mas espero que a Polícia Civil bata o pé na sua porta e vamos derrubar e prender vocês. Um dos indivíduos foi identificado por nossa investigação que hoje, logo no começo da tarde, estava no nosso local. Enfim, hoje nossa equipe de identificação da Polícia Civil já conseguiu identificar", acrescentou o delegado Sena.

Leia Mais

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES