Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Criminosos invadem residência e colocam arma na cabeça de bebê

Compartilhe

Nesta segunda-feira (07/08), cerca de cinco homens invadiram uma residência no bairro Morada Nova, na zona Sul de Teresina e fizeram um arrastão amedrontando vítimas e colocando uma arma na cabeça de uma criança de um ano. Segundo informações, os acusados ainda atiraram contra os moradores.

Policiais da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), foram acionados e realizam diligências para prender os criminosos. “A informação que nós recebemos é de que era cinco homens bem vestidos em um carro. Três saíram do veículo pedindo informação sobre uma senhora de nome Vera Lúcia que vinha de um culto. Os três estavam armados com revólveres calibre 32, realizaram um arrastão e colocaram a arma na cabeça de um bebê. Subtraíram celulares e ao sairem ainda efetuaram disparos. Vamos tentar localizar e intensificar as rondas”, declarou o policial.

A vítima, ainda aterrorizada, teme por segurança. “Eu estava sentada brincando com meu filho e meus amigos estavam comigo na calçada, então veio três caras perguntando se a gente conhecia uma Vera Lúcia que é evangélica. Eles estavam muito bem vestidos, nunca imaginei que fossem bandidos. Anunciaram o assalto e colocaram a arma na cabeça do meu filho de 1 ano, entraram na minha casa e tocaram o terror. A gente não tem mais segurança”, relatou.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar