Criminosos invadem residência e colocam arma na cabeça de bebê

Criminosos invadem residência e colocam arma na cabeça de bebê

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (07/08), cerca de cinco homens invadiram uma residência no bairro Morada Nova, na zona Sul de Teresina e fizeram um arrastão amedrontando vítimas e colocando uma arma na cabeça de uma criança de um ano. Segundo informações, os acusados ainda atiraram contra os moradores.

Policiais da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), foram acionados e realizam diligências para prender os criminosos. “A informação que nós recebemos é de que era cinco homens bem vestidos em um carro. Três saíram do veículo pedindo informação sobre uma senhora de nome Vera Lúcia que vinha de um culto. Os três estavam armados com revólveres calibre 32, realizaram um arrastão e colocaram a arma na cabeça de um bebê. Subtraíram celulares e ao sairem ainda efetuaram disparos. Vamos tentar localizar e intensificar as rondas”, declarou o policial.

A vítima, ainda aterrorizada, teme por segurança. “Eu estava sentada brincando com meu filho e meus amigos estavam comigo na calçada, então veio três caras perguntando se a gente conhecia uma Vera Lúcia que é evangélica. Eles estavam muito bem vestidos, nunca imaginei que fossem bandidos. Anunciaram o assalto e colocaram a arma na cabeça do meu filho de 1 ano, entraram na minha casa e tocaram o terror. A gente não tem mais segurança”, relatou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES