Criminosos invadem residência e matam dois homens na zona Norte de Teresina

Uma das vítimas veio a óbito ainda dentro da residência e o outro chegou a ser socorrido com vida para o Hospital do Buenos Aires, mas morreu minutos depois.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quarta-feira, 06 de julho, dois homens identificados como Marcelo Pinho da Silva, de 35 anos, mais conhecido como ‘Marcelo Bombado’ e Geovane Tavares da Silva, de 26 anos foram executados por criminosos armados que invadiram uma residência na Rua Monteiro Lobato, na Vila Carlos Feitosa, bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. 

Segundo informações do comandante Macedo, as vítimas estavam na residência quando os homens invadiram o local já atirando, sem chance de reação.

“Os caras chegaram, a gente não sabe se foi de carro ou de moto, adentraram e já foram logo atirando, os que estavam dentro não tiveram chance de reação nenhuma”, informou. 

Dois homens foram executados a tiros no bairro São Joaquim - Foto: Reprodução

Uma das vítimas veio a óbito ainda dentro da residência e o outro chegou a ser socorrido com vida para o Hospital do Buenos Aires, mas morreu minutos depois. “Ao chegarmos no local presenciamos um já morto e o outro tinha ido para o hospital, só que veio a óbito em seguida. O Marcelo já tem envolvimento com o crime, o Geovane ainda precisamos verificar, não é conhecido pela guarnição”, declarou o comandante. 

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram os primeiros levantamentos no local. Policiais militares da Força Tática isolaram a área e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. 

Comandante informou que a polícia realiza rondas no sentido de localizar os acusados - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES