Deficiente físico é preso após arrombar agência bancária

Deficiente físico é preso após arrombar agência bancária

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quinta-feira (20/09), um deficiente físico foi preso acusado de arrombar uma agência bancária no bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina. De acordo com a polícia, ele entrou por um buraco da agência e foi flagrado dentro do estabelecimento com mais de R$ 800 e seis cartuchos de arma de fogo.

A prisão foi comandada pelo chefe de investigação do 6º distrito e coordenador da Força-Tarefa, Joatan. Segundo ele, Adalberto Pereira dos Santos já tem passagens pela polícia.

“O Adalberto embora tenha uma deficiência física, isso não o impede de roubar. Há cerca de 4 a 5 meses atrás tive a oportunidade de fazer o flagrante desse indivíduo pelo crime de furto qualificado e agora a Polícia Militar se depara com uma ligação do interior do Banco do Brasil da Piçarra onde ele se encontrava dentro após ter violado o banco, fez um buraco na agência, entrou no banco, a polícia o pegou na parte interna tendo subtraído uma importância de mais de R$ 800 em dinheiro, que ainda se encontra com a etiqueta do Banco do Brasil. Ele foi apreendido pelos  policiais, levado e conduzido para a Central de Flagrantes com os objetos e autuado pelo crime de furto qualificado e porte ilegal de munição”, declarou.

Segundo ele, a polícia tem 10 dias para finalizar o inquérito. “Por ter acontecido na madrugada temos que recolher mais  informações para saber se a Central de Flagrantes solicitou a perícia. A autoridade policial tem 10 dias para finalizar o inquérito haja visto que o indivíduo está preso e o que tiver faltando para materializar esse processo nós vamos fazer para encaminhar a Justiça”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES