Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Bom Dia Meio Norte

Deficiente físico é preso após arrombar agência bancária

Compartilhe

Na noite de quinta-feira (20/09), um deficiente físico foi preso acusado de arrombar uma agência bancária no bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina. De acordo com a polícia, ele entrou por um buraco da agência e foi flagrado dentro do estabelecimento com mais de R$ 800 e seis cartuchos de arma de fogo.

A prisão foi comandada pelo chefe de investigação do 6º distrito e coordenador da Força-Tarefa, Joatan. Segundo ele, Adalberto Pereira dos Santos já tem passagens pela polícia.

“O Adalberto embora tenha uma deficiência física, isso não o impede de roubar. Há cerca de 4 a 5 meses atrás tive a oportunidade de fazer o flagrante desse indivíduo pelo crime de furto qualificado e agora a Polícia Militar se depara com uma ligação do interior do Banco do Brasil da Piçarra onde ele se encontrava dentro após ter violado o banco, fez um buraco na agência, entrou no banco, a polícia o pegou na parte interna tendo subtraído uma importância de mais de R$ 800 em dinheiro, que ainda se encontra com a etiqueta do Banco do Brasil. Ele foi apreendido pelos  policiais, levado e conduzido para a Central de Flagrantes com os objetos e autuado pelo crime de furto qualificado e porte ilegal de munição”, declarou.

Segundo ele, a polícia tem 10 dias para finalizar o inquérito. “Por ter acontecido na madrugada temos que recolher mais  informações para saber se a Central de Flagrantes solicitou a perícia. A autoridade policial tem 10 dias para finalizar o inquérito haja visto que o indivíduo está preso e o que tiver faltando para materializar esse processo nós vamos fazer para encaminhar a Justiça”, disse.