Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Delegacia de Homicídios identifica acusado de matar homem em bar

Compartilhe

A Delegacia de Homicídios já identificou os suspeitos de matar o homem conhecido como palhaço, morto com dois tiros na nuca no último sábado em um bar na zona Sul de Teresina. De acordo com o delegado Francisco Costa o Barêtta , em menos de 24 horas o crime foi elucidado e os criminosos podem ser presos a qualquer momento. 

“Quando nós tomamos conhecimento desse fato imediatamente o plantão se deslocou e acionei o delegado responsável pela zona sul, que é o Danúbio e sua equipe. Ninguém mata ninguém a toa, existe todo um planejamento , ou o autor ou a vítima em algum momento pisou na história de um do outro. A Policia Civil é feita para investigar. Já que não houve como evitar esse crime, cabe a responsabilidade da polícia reprimi-lo”, afirmou. 

Segundo ele, autor e vítima se desentenderam momentos antes do crime. “A vitima teve um desentendimento e chegou inclusive a vias de fato com um indivíduo em um trailer no Bela Vista, de lá ele pegou a moto e saiu até o bar no Promorar, lá ele chegou, pediu a cerveja e ficou tomando, só que lá mesmo ele adormeceu na cadeira. Em um certo momento chega três indivíduos em uma moto e dois descem. Os dois foram identificados como Daniel e Alex e o outro ficou na moto”, detalhou. 

“O Alex foi até o local, pediu um corpo de cerveja e tomou próximo a vitima, o Daniel ficou na porta, olhou se tinha movimento de polícia ou alguém suspeito, chegou, encostou na vítima, sacou a arma e atirou na nuca dele. Eu acredito que ele não sentiu nem a dor da morte, como o tiro foi na região da nuca logicamente quando é atingido morre na hora, depois dali os dois saíram correndo. Nós já temos a qualificação deles completa, o delegado Danubio está providenciando todas as cautelas para que eles sejam presos nas próximas horas”, declarou.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar