Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Delegacia divulga imagens de latrocínio de empresário no Centro

Compartilhe

Na noite do último dia 1º de julho, um empresário identificado como José Wilson Canuto, de 41 anos, foi morto em uma tentativa de assalto na rua Areolino de Abreu, no Centro de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o homem chegava em estacionamento acompanhando de seu enteado quando foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto. Assustados, as vítimas tentaram correr, momento em que o empresário foi baleado, vindo a morrer ainda no local.

Nesta segunda-feira (08), a Delegacia de Homicídios divulgou imagens de câmeras de segurança próximas ao local onde mostra o momento anterior ao crime onde os suspeitos passam observando a vítima e logo em seguida o momento em que os criminosos realizaram o assassinato.

“Esse crime ocorreu quando ele ia sair do trabalho para buscar o carro no estacionamento. Ele foi abordado por dois indivíduos quando estava na companhia do enteado dele e depois os indivíduos ainda tentaram correr para pegar o enteado, mas viram que não iam alcançar e preferiram focar só no empresário. Desferiram dois tiros de arma de fogo na cabeça da vítima onde ele teve morte imediata. Esse caso está sendo investigado pelo delegado Robert Lavor e nós já temos muitas informações”, afirmou o delegado Francisco Costa, o ‘Bareta’.

Ainda segundo o delegado, a motivação do crime só pode ser constatada no final das investigações, mas a polícia precisa da ajuda da população para conseguir prender os criminosos através do disque-denúncia 181.

“Nas imagens dá para perceber que no primeiro vídeo os dois indivíduos passam calmamente na rua escolhendo as vitimas que se apresentavam em maior foco de fragilidade, depois eles realizam o crime e ao pegarem a motocicleta o veículo dá um problema na ignição, fazendo com que o carona empurre a moto, inclusive várias pessoas viram. Eles fazem todo um estudo naquela região e no dia o senhor foi o escolhido, mas vamos realizar a prisão logo logo”, disse.

 class=


Image title

Image title

Image title




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar