Delegado Menandro Pedro relata em entrevista como será seu papel a frente da delegacia de entorpecentes

Delegado Menandro Pedro relata em entrevista como será seu papel a frente da delegacia de entorpecentes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (12/01), o delegado Menandro Pedro esteve nos estúdios do programa Bom Dia Meio Norte para falar sobre como será sua atuação na frente da delegacia de entorpecentes que assumirá o comando nesta terça-feira.

O delegado destacou que vai fazer um papel essencial e agradeceu a oportunidade. “Eu quero agradecer o deputado federal Fábio Abreu, como também do delegado geral da polícia civil Riedel Batista de confiar a minha pessoa para comandar a entorpecentes. É um trabalho grande que nós vamos fazer e a estrutura que eles estão me dando é uma estrutura jamais vista na historia do Piauí. Já começaram colocando cinco viaturas novas para que as equipes que vão trabalhar juntamente comigo tenham toda a estrutura para que faça um trabalho grande. Além da estrutura nós vamos fazer um trabalho realmente integrado dentro das policias civis, militares, rodoviária federal e entre outras. Essas ações que nós vamos fazer vão ser ações do trabalho de inteligência da secretaria de segurança que é bem comandada pelo delegado Alessandro Barreto no intuito de realmente combater o tráfico de drogas”, disse ele.

Ainda segundo ele, as polícias já começaram fazendo operações que serão rotineiras. “Nesse final de semana eu estava na avenida dos Ipês juntamente com várias equipes e quando um carro entrou na curva e viu uma barreira muito grande parando todos os veículos ele desligou a luz e parou o veículo. Em atitude suspeita as equipes da policia civil, militar, rodoviária federal, foram até la e conseguiram abordar essas duas pessoas portando drogas, balança de precisão e dinheiro, eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde foi feito o procedimento”, relatou.

“Nós vamos combater os três, o pequeno, o médio e o grande traficante, vamos ter operações seguidas, mandados de busca para que consigamos rebelar essa situação. O médio traficante é o que coloca as drogas na mão dos pequenos onde vai repassar para a comunidade e vender a droga para a juventude. Cada delegado terá sua área de agir, o delegado Mateus Zanatta vai fazer todos os levantamentos no interior do Estado,  porque a gente sabe que os traficantes são muito rápidos na hora de agir. Mas vamos trabalhar para esse combate. O Piauí só tem a ganhar”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES