Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Delegado se recusa receber mãe acusada de matar recém-nascidos

Compartilhe

A mulher identificada como Hildelene de Sousa Lima, de 26 anos, acusada de ter jogado dois filhos recém-nascidos em um matagal no município de Curralinhos, foi conduzida pelos policiais do 17º batalhão até a Central de Flagrantes na noite de quarta-feira (07/11). Ao chegar no local, foi liberada pelo delegado por falta de documentos e testemunhas.

Hildelene escondeu a gravidez de sua família durante toda a gestação, ao perceber que ia dar a luz, ela se escondeu em um matagal. A mãe da acusada percebeu a movimentação da filha voltando do mato e correndo ensanguentada para dentro do banheiro da casa e  pediu para seu filho ir até o local de onde a mulher tinha saído, lá ele encontrou um casal de gêmeos enrolados em uma toalha. A mulher usava duas cintas de compressão para esconder a barriga.

Ela foi encaminhada pela família para o hospital de Demerval Lobão, chegando lá, foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes. O delegado de plantão da Central alegou falta de documentação e de testemunhas, por isso fez sua liberação ainda na mesma noite.


“Ela vai voltar para  a cidade e o delegado da cidade é que vai decidir o que vai fazer com ela, o médico do hospital deu alta para ela, a ordem veio do tenente comandante da companhia e da juíza e a gente trouxe para a Central só que falta o laudo e falta testemunha para ela poder ser presa em flagrante. Então o delegado se recusa a receber, o delegado da cidade vai ter que fazer uma portaria e investigar para ver se houve mesmo infanticídio”, disse o policial.

O repórter Kilson Dione conseguiu com exclusividade um vídeo da acusada afirmando qual foi seu erro. “O meu erro foi ter escondido a gravidez, mas não matei meus filhos, eu sai de casa e não sei onde eles ficaram”, declarou ela.




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar