Depre prende dupla e apreende mil pinos de cocaína em operação em Teresina

Na ação de hoje, os policiais apreenderam mais de mil pinos de cocaína em duas residências no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 08 de dezembro, a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecente (DEPRE) realizou a ‘Operação Nevada’ que tem como objetivo realizar a apreensão de drogas em diversas regiões da zona Norte de Teresina.

Na ação de hoje, os policiais apreenderam mais de mil pinos de cocaína em duas residências no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina. Um homem e uma mulher foram presos em flagrante.

De acordo com o delegado da DEPRE, Marcelo Dias, a polícia já estava monitorando a região. “Desde ontem a gente está deflagrando a Operação Nevada, a gente tem informação que estava tendo muita cocaína na região Norte. Ontem a gente apreendeu cerca de 13kg de cocaína, além de Skank e hoje dando continuidade nós conseguimos apreender cerca de mil pinos já no ponto de comercialização, além de balança de precisão e outros tabletes de cocaína. Na ação conseguimos prender duas pessoas sendo uma delas uma mulher”, afirmou.

Ainda segundo o delegado, o local serve como ponto de distribuição e venda de drogas que era comercializada por um alto valor na zona Leste de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES