mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Depre prende dupla e apreende mil pinos de cocaína em operação em Teresina

Na ação de hoje, os policiais apreenderam mais de mil pinos de cocaína em duas residências no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina.

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 08 de dezembro, a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecente (DEPRE) realizou a ‘Operação Nevada’ que tem como objetivo realizar a apreensão de drogas em diversas regiões da zona Norte de Teresina.

Na ação de hoje, os policiais apreenderam mais de mil pinos de cocaína em duas residências no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina. Um homem e uma mulher foram presos em flagrante.

Depre prende dupla e apreende mil pinos de cocaína em operação em Teresina - Imagem 1

De acordo com o delegado da DEPRE, Marcelo Dias, a polícia já estava monitorando a região. “Desde ontem a gente está deflagrando a Operação Nevada, a gente tem informação que estava tendo muita cocaína na região Norte. Ontem a gente apreendeu cerca de 13kg de cocaína, além de Skank e hoje dando continuidade nós conseguimos apreender cerca de mil pinos já no ponto de comercialização, além de balança de precisão e outros tabletes de cocaína. Na ação conseguimos prender duas pessoas sendo uma delas uma mulher”, afirmou.

Ainda segundo o delegado, o local serve como ponto de distribuição e venda de drogas que era comercializada por um alto valor na zona Leste de Teresina.


Depre prende dupla e apreende mil pinos de cocaína em operação em Teresina - Imagem 2


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail