Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Diretor preso por estupro é transferido para o Comando Geral da PM

Compartilhe

Na manhã da última sexta-feira (26), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), deu cumprimento, ao mandado de prisão preventiva contra empresário Monteiro, dono de uma escola particular, localizada no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina. Ele é acusado de estupro de vulnerável tendo como vítimas três crianças com idades entre oito e doze anos.

Nesta terça-feira (30), o diretor foi transferido para o Comando Geral da Polícia Militar. De acordo com o advogado Lúcio Tadeu, ele não foi encaminhado para um presídio comum porque é um preso provisório.

“Uma situação dessa natureza com certeza ele não foi encaminhado para um presídio porque ele é um preso provisório, ainda não foi condenado. A transferência dele para o comando geral da Polícia Militar com certeza se deu com alguma ordem judicial, acredito que não foi a polícia que tenha tomado essa decisão, ele está respondendo uma denúncia e isso se torna preventivo. Pode ser ainda que no decorrer da instrução ele possa ser colocado em liberdade”, afirmou.

O advogado afirmou ainda que o estado tem por obrigação garantir a segurança do detento. “O Ministério Público deve ter pedido e o judiciário atendido, ele não está no presídio militar e sim no comando da Polícia Militar. Tem outros presos lá também na mesma situação”, disse.




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar