Dispositivo de segurança é acionado em agência da Caixa em Teresina

Dispositivo de segurança é acionado em agência da Caixa em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), estiveram na noite de segunda-feira (27), na agência da Caixa Econômica Federal, da avenida Barão de Gurguéia, no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina, após receberem a informação que os caixas eletrônicos estavam sendo estourados. Um dispositivo de segurança foi acionado e o local ficou tomado de fumaça, mas não foi encontrado nenhum indício de arrombamento.

O tenente Cardoso e sua equipe chegaram minutos depois do dispositivo ser acionado e reforçou a segurança do local. “Nós estávamos na proximidade e o Copom nos informou que estava acontecendo algo de errado nessa agência e ao chegarmos aqui tinha muita fumaça, tomamos a cautela básica de fechar o quadrado, conseguimos nos aproximar, encontramos o vigilante que já tinha acionado a central e agora vamos investigar o que aconteceu”, afirmou.

O vigilante da agência informou aos policiais que o dispositivo se trata de um dispersor de neblina e é disparado através de um sensor de presença para tentar barrar a ação de criminosos nas agências bancárias. A central do banco vai abrir uma investigação para apurar o que teria acionado o dispositivo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES