Dois assassinatos de jovens são registrados na noite de domingo em Timon

Um homicídio ocorreu no Residencial Primavera e o outro no bairro Parque Alvorada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de domingo, 20 de setembro, dois assassinatos foram registrados na cidade de Timon que contabiliza quatro mortes por arma de fogo no final de semana.

No Residencial Primavera, um jovem de aproximadamente 18 anos foi executado a tiros por uma dupla em uma motocicleta. Segundo informações, a vítima estava passando na rua quando dois homens em uma moto o alvejaram com pelo menos cinco disparos.

Yuri veio a óbito após disparos em rua

A população relata esses dois homens em uma moto que efetuaram esses disparos na vítima que veio a óbito no local sem necessitar de socorro médico. Quando eles atiraram, saíram em disparada e na primeira esquina jogaram fora o coldre da arma que pode ser um revólver ou calibre 38”, afirmou o comandante.

A Polícia Militar isolou a área e a perícia foi acionada para realizar os primeiros levantamentos junto com a Delegacia de Homicídios.

Já no bairro Parque Alvorada, também em Timon, um homem conhecido apenas como ‘Conam da 300’ foi morto com vários tiros dentro de uma residência na noite de ontem. A vítima morava no bairro Planalto Boa Esperança.

'Conan da 300' foi morto a tiros em uma residência



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES