Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Dois homens são presos com objetos roubados em rondas da Força Nacional e PM

Compartilhe

Policiais da Força Nacional em conjunto com os policiais da Força Tática fizeram uma operação na noite desta segunda-feira (16/03), na Vila Jerusalém, zona Sul de Teresina. Nas primeiras abordagens a polícia encontrou um homem acusado de andar com objetos roubados no bairro.

De acordo com a guarnição, o homem ia fazer a troca do objeto em uma boca de fumo para consumir drogas. O acusado se defendeu. "Isso não é meu, é de um pedreiro que mandou eu trazer, não ia trocar por nada não. Eu sou usuário de drogas mesmo mas não fiz nada", disse ele.

O acusado identificado como Emanoel, de 38 anos, denunciado pelo primeiro homem abordado afirmou que trabalha como vigia e que roubou o equipamento para trocar por drogas. "Eu sou viciado, por isso que eu peguei para o rapaz trocar. Uma hora todo mundo ia descobrir que era eu que roubava as coisas de lá mesmo. Sou viciado há 14 anos mas nunca fui preso", afirmou.

Os acusados foram levados até a Central de Flagrantes para que o delegado de plantão pudesse fazer os devidos procedimentos.





Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar