Dois homens são presos com objetos roubados em rondas da Força Nacional e PM

Dois homens são presos com objetos roubados em rondas da Força Nacional e PM

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Força Nacional em conjunto com os policiais da Força Tática fizeram uma operação na noite desta segunda-feira (16/03), na Vila Jerusalém, zona Sul de Teresina. Nas primeiras abordagens a polícia encontrou um homem acusado de andar com objetos roubados no bairro.

De acordo com a guarnição, o homem ia fazer a troca do objeto em uma boca de fumo para consumir drogas. O acusado se defendeu. "Isso não é meu, é de um pedreiro que mandou eu trazer, não ia trocar por nada não. Eu sou usuário de drogas mesmo mas não fiz nada", disse ele.

O acusado identificado como Emanoel, de 38 anos, denunciado pelo primeiro homem abordado afirmou que trabalha como vigia e que roubou o equipamento para trocar por drogas. "Eu sou viciado, por isso que eu peguei para o rapaz trocar. Uma hora todo mundo ia descobrir que era eu que roubava as coisas de lá mesmo. Sou viciado há 14 anos mas nunca fui preso", afirmou.

Os acusados foram levados até a Central de Flagrantes para que o delegado de plantão pudesse fazer os devidos procedimentos.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES