Dois homens são presos em Teresina após roubarem veículo em José de Freitas

Dois homens são presos em Teresina após roubarem veículo em José de Freitas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Força Tática do 9º batalhão prenderam dois homens acusados de roubar um veículo na cidade de José de Freitas. Com eles foi encontrado um revólver calibre 38 e um simulacro, e foram capturados depois de atitudes suspeitas. 

De acordo com o sargento Costa, os acusados passaram em alta velocidade pela viatura. “Eles estavam em um carro roubado, já tinha passado via central na nossa comunicação que o veículo tinha sido tomado de assalto na região de José de Freitas e intensificando as abordagens a veículos que é uma determinação do nosso comandante geral. Nós chegamos ate o balão que da acesso ao Nova Teresina quando esse veiculo vinha em alta velocidade, cruzou pela viatura e nós imediatamente começamos o acompanhamento a eles. Na entrada do Mocambinho eles perderam o controle, bateram o veiculo, logo desceram do carro e começaram uma fuga a pé,  nós iniciamos também a perseguição a pé e conseguimos localizar e prender os dois elementos sendo que um estava com um revólver calibre 38 e o outro estava com o simulacro. O dono do carro vem de José de Freitas para a Central”, afirmou o sargento.

Os acusados não quiseram falar sobre o assunto e foram conduzidos a Central de Flagrantes para que o delegado de plantão pudesse dar os procedimentos do caso.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES