Dois jovens são assassinados por atirador em um carro preto na zona Leste de Teresina

O crime ocorreu na noite de ontem, na Vila Meio Norte.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de domingo, 13 de setembro, dois jovens foram assassinados a tiros por um homem em um veículo preto na Rua Bandeirantes, Vila Meio Norte, zona Leste de Teresina. As vítimas foram identificadas como Jefferson Bruno e Breno.

Segundo o comandante Rafael, do 5º Batalhão, as características do crime levam a crer que foi uma execução. “O que a gente sabe é que os dois iam caminhando nessa rua quando um carro preto chegou e um individuo desceu e fez vários disparos. A população ouviu, chamou a policia, viemos e vimos que já tinha um óbito e outro tinha sido socorrido ao hospital mas chegou lá praticamente sem vida. Ele foi encaminhado para o hospital por populares, mas veio a óbito com três disparos de arma de fogo”, declarou.

Bruno foi a óbito ainda no local

Com os disparos Bruno veio a óbito no local, já Breno foi socorrido mas veio a óbito no hospital da Pedra Mole. “São pessoas que já tem passagens, são conhecidos no mundo do crime e tudo leva a crer que foi uma execução, pela experiência da gente provavelmente foram atingidos por uma pistola 380 mas só a pericia que vai poder determinar quantos disparos, qual o calibre e como se deu a situação”, afirmou o comandante.

O irmão de Bruno esteve no local do crime e afirmou que perdoa o executor. “A única coisa que eu tenho para dizer é que esses caras que fizeram isso com meu irmão estão perdoados do fundo do meu coração e quero que Deus trabalhe na vida deles da mesma forma que ele está trabalhando na minha vida, eu não quero vingança, não quero nada”, disse. 

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local para levantar as primeiras informações. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Cápsulas foram encontradas no chão próximo ao corpo

Comandante Rafael realizou os primeiros levantamentos no local



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES