Dono de comércio invadido por bandidos na zona rural relata o que aconteceu

Toda a ação criminosa foi filmada por moradores e vizinhos revoltados com a situação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar de ameaçados por dois homens que apontaram armas para eles, um casal filmou com telefone celular quando três homens assaltaram, no final da tarde de domingo (26), uma mercearia e bar no povoado Santa Tereza, região que fica entre Teresina e José de Freitas.

As imagens repercutiram durante a noite de ontem em aplicativos de conversa. O proprietário do  comércio conversou com exclusividade com o repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, no momento que ele estava prestando depoimento na Central de Flagrantes.

“Eram quatro, falaram que queriam meu dinheiro e minha arma, eu disse que não tinha dinheiro, muito menos arma e eles teimavam dizendo que eu tinha. Levaram uma caixa de som e uma televisão que estava na sala. Teve um momento que eu travei uma luta corporal com um deles, segurei a arma na mão dele, mas ele falou que era para eu soltar senão ia me matar, eu soltei porque tinha dois com minha esposa e a sobrinha com a arma na cabeça delas”, declarou o proprietário.

Batalhão da RONE em buscas durante a noite de ontem conseguiu localizar o veículo que foi utilizado na ação criminosa.

“Nós conseguimos localizar o veiculo que foi utilizado em um roubo na Santa Tereza, após solicitação das vitimas fizemos as rondas na região fazendo o possível trajeto dos indivíduos e tivemos a informação que eles estavam na região do Satélite, fomos até lá e conseguimos localizar o veiculo, infelizmente não conseguimos interceptar os indivíduos que abandonaram o carro”, declarou o comandante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES