Dono de pizzaria é executado a tiros na zona Sul

Um outro homem foi baleado na ação dos criminosos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de terça-feira (07/05), o dono de uma pizzaria identificado como Antônio Ferreira da Cunha morreu após ser baleado com três tiros dentro do seu estabelecimento localizado na avenida principal do Conjunto Torquato Neto, na zona Sul de Teresina. Na ocasião, um outro homem também foi baleado. O fato aconteceu por volta de 21h30.

De acordo com o sargento Wendel, dois homens em uma motocicleta chegaram no local já realizando quatro disparos. Três atingiram Antônio e um atingiu a outra vítima nas nádegas. O empresário foi encaminhado com vida para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, o outro baleado foi encaminhado com vida para a Unidade de Pronto Atendimento do Promorar. 

Dono de pizzaria não resistiu aos ferimentos

“Recebemos a ocorrência através do Copom que se tratava de dois baleados, quando cheguei no local me deparei com a situação diferente, tinha uma ambulância do SAMU fazendo atendimento inicial, fizemos o isolamento e começamos a coletar algumas informações, uma vez que a vitima já estava sendo atendida. Fomos informados que dois homens em uma moto já chegaram efetuando disparos, foram quatro disparos, três alvejaram o primeiro que veio a óbito por volta das 23h e o outro pegou um disparo no glúteo.  A esposa dele se encontrava com ele no local, era uma pizzaria que servia como delivery”, declarou o PM.

Ainda segundo a polícia, é descartada a hipótese de latrocínio, já que nada foi levado no local. “No momento da ocorrência eu determinei que as outras duas viaturas fizessem diligências, as informações eram vagas, eu pedi que a outra viatura se deslocasse até o hospital do Promorar, onde foi levado o outro baleado, levantamos algumas informações, repassamos para a Polícia Civil e vamos tentar localizar os autores dos disparos. O médico quando foi fazer o procedimento encontrou no bolso do empresário R$ 1.200, um papelote de substância aparentemente cocaína, um cordão e um outro objeto de natureza particular. Os quatro objetos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, com esses documentos em mãos nós fizemos a finalização da ocorrência”, disse.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES