Draco deflagra Operação Leviatã e cumpre 14 mandados em Teresina

Segundo o delegado Charles Pessoa, as ações da polícia serão intensificadas na região sudeste da capital

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) deflagrou, na manhã desta sexta-feira (2), a Operação Leviatã que cumpre 14 mandados de busca e apreensão contra indivíduos suspeitos de integrar facções criminosas que voltaram a realizar pichações relacionadas às organizações criminosas na zona sudeste de Teresina.

Segundo informações do repórter Kilson Dione, do Bom Dia Meio Norte, pelo menos cinco pessoas suspeitas foram presas, além de armas e drogas apreendidas.

"Drogas, armas, indivíduo com mandado de prisão, e toda a operação tem como alvo pessoas envolvidas com facções criminosas e também a apreensão de esquipamentos, celulares, iremos fazer a extração de dados. A operação ainda continua, temos equipes em campo e o fechamento da operação vai acontecer posteriormente", disse o policial.

Draco deflagra Operação Leviatã contra e cumpre 14 mandados em Teresina - Foto: Divulgação/Polícia Civil

O coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa, informou que a operação tem como objetivo intensificar as ações contra facções criminosas na zona sudeste e, que um dos alvos é responsável por realizar pichações relacionadas a organizações criminosas na região.

"O objetivo dessa operação é intensificar ainda mais o combate a essas facções criminosas. Esse indivíduo preso é um dos responsáveis por essa prática de pichações relacionadas às facções, e essa ação da polícia é uma demonstração de que o Estado é que tem o poder. Essa operação foi em razão de outras operações que nós já realizamos e hoje o objetivo é desarticular uma célula de determinada facção que é responsável por fazer pichações", disse o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES