Duas mulheres são presas fazendo empréstimos com documentos falsificados de idosos

Duas mulheres são presas fazendo empréstimos com documentos falsificados de idosos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por meio da delegacia especializada do idoso prendeu na tarde da última terça-feira (28/04), duas mulheres que faziam parte de uma quadrilha especializada em falsificar documentos para realizar empréstimos bancários.

De acordo com a delegada do idoso Daniela Barros, dados das mulheres não constam de forma verdadeira. “O papel da identidade é verdadeiro, mas a data de expedição é de abril e a assinatura é de um outro diretor, então eram coisas que não batiam e a gente foi analisando”, disse.

Com a documentação falsa as duas mulheres tentavam sacar cerca de R$ 8 mil reais com um empréstimo consignado da agência do Banco do Brasil da rua Álvaro Mendes, no Centro de Teresina onde as duas foram presas. Segundo a delegada, os documentos adulterados apresentavam a foto de uma delas, mas os dados eram de uma pensionista do INSS.

“O gerente do Banco do Brasil onde ela foi receber o dinheiro correspondente a um empréstimo fraudulento que já tinha sido realizado no dia 15 de abril desconfiou desde o princípio. A vítima é correntista do Banco do Brasil, então quando ela se apresentou, o gerente olhando a documentação achou suspeito, nos contactou de imediato, destaquei nossa equipe de investigação para o local, e realizaram a autuação da prisão em flagrante, conduziram para a delegacia, eu verifiquei que ela estava de posse de um documento de identidade falsa, entramos em contato com a vítima que desconhecia esse empréstimo”, afirmou a delegada acrescentando que as duas mulheres são do Estado do Maranhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES