Duas pessoas são mortas a pauladas na zona Norte de Teresina

Duas pessoas são mortas a pauladas na zona Norte de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois crimes bárbaros no fim de semana chocou os moradores da região do Parque Brasil, na zona Norte de Teresina. As vítimas foram brutalmente assassinadas a pauladas. Os casos chamaram atenção pela brutalidade que foram executados. As famílias estão muito abaladas com a dor da perda.

“Meu filho não merecia isso. Ele era um menino bom, calmo e eu nunca esperava por isso. Eu peço justiça”, disse a mãe de Felipe de Araújo Silva, de 18 anos, que teve a cabeça esmagada e devido a força do impacto das agressões seus olhos saíram da sua face. O jovem era usuário de drogas.

Pelo menos 5 criminosos, estariam envolvidos no crime da vítima. A Polícia Militar ainda foi acionada e iniciou a investigação, mas até o momento não conseguiu prender nenhum suspeito, pois as testemunhas tem medo de sofrer retaliação e não revelam os possíveis envolvidos no crime.

Além da morte de Felipe, em outra rua da região, outro homem identificado apenas como “Peixeiro”, também foi morto a pauladas. A violência na região tem deixado a população bastante nervosa e com medo de que novos crimes aconteçam.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES