Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Duas pessoas são mortas a pauladas na zona Norte de Teresina

Compartilhe

Dois crimes bárbaros no fim de semana chocou os moradores da região do Parque Brasil, na zona Norte de Teresina. As vítimas foram brutalmente assassinadas a pauladas. Os casos chamaram atenção pela brutalidade que foram executados. As famílias estão muito abaladas com a dor da perda.

“Meu filho não merecia isso. Ele era um menino bom, calmo e eu nunca esperava por isso. Eu peço justiça”, disse a mãe de Felipe de Araújo Silva, de 18 anos, que teve a cabeça esmagada e devido a força do impacto das agressões seus olhos saíram da sua face. O jovem era usuário de drogas.

Pelo menos 5 criminosos, estariam envolvidos no crime da vítima. A Polícia Militar ainda foi acionada e iniciou a investigação, mas até o momento não conseguiu prender nenhum suspeito, pois as testemunhas tem medo de sofrer retaliação e não revelam os possíveis envolvidos no crime.

Além da morte de Felipe, em outra rua da região, outro homem identificado apenas como “Peixeiro”, também foi morto a pauladas. A violência na região tem deixado a população bastante nervosa e com medo de que novos crimes aconteçam.

Image title


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar