Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Dupla é flagrada por câmera roubando R$ 21 mil de empresário

Compartilhe

A polícia investiga e tenta localizar uma dupla que conseguiu roubar R$ 21 mil de um empresário na porta de um banco na zona Sul de Teresina. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança da região.

Policiais do 3º distrito foram acionados para realizar as investigações. Nas imagens, é possível ver o momento em que dois homens em uma motocicleta abordam o empresário no momento em que ele chegava em uma agência bancária para depositar a quantia.

Segundo Barbosa, chefe de investigação do 3º distrito, a polícia pede ajuda da população para localizar os criminosos. “O empresário procurou a delegacia, registrou ocorrência, e relatou esses fatos, repassou as imagens dois homens em uma moto que fizeram uma abordagem nas proximidades da Barão no momento que ele ia depositar os apurados das empresa. Os criminosos chegaram e realizaram o roubo. Agora estamos querendo contar com a colaboração da população para dizer o paradeiro dos dois indivíduos que roubaram esse dinheiro , estamos investigando e vamos identificar os dois meliantes e pedir  prisão preventiva deles. Tem o detalhe da tatuagem, alguém vai identificar e nos informar”, disse.