Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Dupla é presa acusada de 40 assaltos em um só dia em Teresina

Compartilhe

Na noite desta quinta-feira (07/06), a polícia conseguiu realizar a prisão de dois jovens acusados de realizar pelo menos 40 assaltos em um só dia na região da zona Sul de Teresina. Na perseguição, a dupla perdeu o controle do veículo roubado e bateu em um muro.

Segundo a polícia, os criminosos armados abordaram o dono do carro nas proximidades da Avenida Miguel Rosa e levaram o automóvel.

“O comando da RONE criou ontem uma operação. Logo de início  a gente recebeu pelo COPOM que dois indivíduos tomaram de assalto um veículo modelo Palio de cor branca e em decorrência disso eles saíram assaltando em diversos locais. Tivemos a sorte de visualizar eles na Avenida Maranhão, tinham acabado de assaltar um casal, inclusive eles efetuaram disparos de arma de fogo contra eles mas não atingiu ninguém. Nós saímos em acompanhamento, eles adentraram o matagal do bairro Santa Luzia, bateram no muro e conseguimos pegá-los, ambos estavam com arma de fogo”, afirmou o tenente Cardoso.

Um dos presos usa uma tatuagem de palhaço. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes e algumas vítimas já foram até o local.