Dupla é presa após tentar matar policial com três facadas

Dupla é presa após tentar matar policial com três facadas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (21/06), policiais militares do 1º batalhão realizaram a apreensão de um adolescente e a prisão de um homem acusados de tentar matar um policial a facadas na Vila Ferroviária, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da polícia, os acusados foram capturados em flagrante: “Nós recebemos informações Via Copom de que um policia militar tinha sido esfaqueado, então a viatura tática do 1º batalhão se deslocou até o local, chegando aqui, colhemos todas as informações dos indivíduos, fomos atrás dos mesmos e conseguimos capturar dois, sendo que um ainda se encontra foragido”, afirmou.

O policial militar esfaqueado se encontra em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina: “Foram três facadas, então ele foi levado em estado grave mas com fé em Deus vai se recuperar”, disse.

O menor apreendido no caso, afirmou que não esfaqueou o policial, mas a vítima foi atingida pelo maior por conta de uma dívida: “Eu não esfaqueei ninguém, foi o outro rapaz, eu estava em casa dormindo, ele estava devendo o outro rapaz, por isso ele esfaqueou”, declarou.

O acusado apontado pelo adolescente já tem passagem por tráfico de drogas, mas nega o crime: “Eu não esfaqueei ele, eu estava conversando com ele quando chegaram uns rapazes por trás esfaqueando ele, eu saí correndo, ele entrou em uma rua e eu entrei na minha casa, ele não me deve nada”, afirmou.

Os suspeitos capturados foram levados para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES