Dupla é presa com bloqueador de sinal para impedir travamento de veículos

De acordo com o GCM, Pedro, os criminosos usavam um bloqueador de sinal para impedir que o veículo fosse travado pelo proprietário.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Guarda Municipal de Teresina realizou a prisão de uma dupla acusada de furtar objetos de veículos que estavam estacionados na Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina. 

De acordo com o GCM, Pedro, os criminosos usavam um bloqueador de sinal para impedir que o veículo fosse travado pelo proprietário. 

“O veículo estava estacionado próximo ao prédio do Eurobusiness. Após a denúncia de populares, avistamos o carro branco, onde estavam os suspeitos, fizemos o acompanhamento tático e encontramos junto com eles uma chave de fenda e bloqueador de sinal, que eles usam para evitar que o carro das vítimas sejam travados e assim terem acesso ao veículo”, declarou. 

Dupla foi presa em flagrante com objetos roubados - Foto: Divulgação

O Guarda Municipal informou ainda que durante a tentativa de fuga, os criminosos dispensaram um notebook. “Eles correram e dispensaram um notebook que nos confirmamos ser do proprietário do carro que eles arrombaram. Então com eles recuperamos notebook, carregador, mochila, roupas e uma carteira com documentos das vítimas”, informou o GCM.

“Infelizmente é um tipo de crime bem comum, principalmente em uma avenida como a Raul Lopes onde há uma grande movimentação de pessoas que deixam os seus carros e depois vão fazer atividades físicas na avenida e é comum nós recebermos essas denúncias de arrombamentos e furtos”, finalizou.

Guarda Municipal realizou a prisão da dupla em flagrante - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES