Dupla natural de Goiás é presa no Piauí por suposto envolvimento com assaltos a banco

Com os dois a polícia encontrou uma arma calibre 12.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na terça-feira (05/02), dois homens identificados como Luis Henrique de Araújo e Romálio Ricardo da Silva foram presos pela Força-Tarefa com uma arma de fogo calibre 12 na zona Leste de Teresina. Os dois são naturais de Goiás e foram encaminhados para o GRECO por suposto envolvimento com assaltos a banco.

De acordo com o comandante da força-tarefa, Audivan Nunes, a dupla alegou que está em Teresina para caçar. “São duas pessoas que foram presas na zona leste portando uma arma de fogo, estava dentro da casa do indivíduo. O serviço de inteligência nos informou que tinha uma escopeta 12 com ele em uma casa e nos acionamos o pessoal, fomos lá, adentramos na casa, encontramos a escopeta, fizemos a prisão dos indivíduos e eles tem tudo pra ser assaltantes de banco. Ele está com uma história que veio aqui pra Teresina para caçar, o cara é de fora, os dois são de Goiânia, alugaram a casa a pouco tempo, então todas as características mostram que ambos devem ser assaltantes de bancos , pessoal vai fazer o levantamento e descobrir os possíveis crimes”, disse. 

Audivan Nunes / Crédito: TV Meio Norte

“A arma encontrada por eles é utilizada por assaltantes de bancos, possivelmente eles estavam aguardando a ordem de alguma quadrilha, mas o certo é que nos recebemos a informação, desencadeamos uma operação para fazer a apreensão da arma e capturar os indivíduos”, completou. 

Segundo o cabo Mota, os dois serão autuados. “A arma tem capacidade para 8 cartuchos então não justifica ele falar que foi para caçar, deve ser para caçar almas, não animal. Os dois serão autuados”, afirmou.

Acusados serão investigados pelo GRECO / Crédito: TV Meio Norte

Acusados foram presos em residência / Crédito: TV Meio Norte

Acusados foram presos pela Força-Tarefa / Crédito: TV Meio Norte

Arma encontrada com os criminosos / Crédito: TV Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES