Dupla realiza arrastão e provoca acidente tentando fugir da polícia

Dupla realiza arrastão e provoca acidente tentando fugir da polícia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (10/08), dois homens acusados de realizarem um assalto no bairro Tabuleta ficaram feridos após colidirem em um veículo enquanto tentavam fugir da polícia no Centro de Teresina. Segundo informações da PM, os dois andavam em uma motocicleta de cor vermelha e abordaram a vítima na Tabuleta, em seguida, saíram em direção ao Centro.

Policiais do 1º batalhão de polícia estavam fazendo rondas na região quando se depararam com os dois em atitude suspeita em uma rua na contramão, se aproximaram e na fuga os dois se chocaram com um veículo em um cruzamento.

“Nós já tínhamos informação de que existia dois indivíduos em uma moto de cor vermelha fazendo assaltos. E no começo do serviço, ao se deparar com uma das nossas viaturas eles empreenderam fuga na contramão e acabaram colidindo com um veiculo de um cidadão que estava indo para casa. A vitima reconheceu eles no hospital, já que eles ficaram com algumas escoriações e foram levados para o HUT. Nós só conseguimos encontrar um simulacro de pistola. Como já foram reconhecidos a Central de Flagrantes vai realizar os procedimentos assim que sairem”, afirmou o tenente Miguel Luz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES