Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Dupla tenta fazer assalto, é surpreendida e suspeito morre baleado

Compartilhe

Na noite desta quarta-feira (13/04), um jovem identificado apenas como Kleyson, mais conhecido como ‘pimpão’, foi assassinado a tiros após uma tentativa de assalto no bairro Memorare, zona Norte de Teresina. De acordo com informações da polícia, o acusado chegou para assaltar duas mulheres acompanhado de um comparsa na Rua 1º de maio com Avenida União, quando dois rivais chegaram disparando contra o mesmo.

“Houve uma tentativa de roubo de um veículo. Duas mulheres estavam chegando em casa quando foram abordadas pelos criminosos que já chegaram anunciando o assalto. Assim que ele estava na tentativa de tirar o carro do local chegou dois inimigos seus e não esperaram nem ele sair do carro, já foram atirando, provavelmente não sabiam que se tratava de um assalto”, declarou o comandante Goiano, do 9º batalhão.

Ainda segundo o policial, a vítima já tinha diversas passagens pela polícia, tanto como maior, tanto como menor pelo Centro Educacional Masculino (CEM). “Na arma dele foram deflagrados três projeteis, isso mostra que ele reagiu ao momento em que foi atingido e houve troca de tiros. Ele ainda empreendeu fuga, mas caiu logo na frente e populares pegaram a sua arma”, afirmou.

Peritos do Instituto Medico Legal foram acionados até o local para realizar os devidos procedimentos.

Image title

Image title

Image title

Image title


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar