Dupla usa bloqueador para roubar veículos de estacionamento de supermercado

Eles foram presos em flagrante e o bloqueador foi apreendido.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma dupla foi presa acusada de realizar furtos no estacionamento de um grande supermercado na zona Leste de Teresina. Policiais do 5º Batalhão foram acionados e com os acusados apreenderam um bloqueador utilizado para furtar veículos.

“Nós fomos acionados via sistema mobile para atender ocorrência em um supermercado na zona leste onde ali se encontrava dois indivíduos praticando furtos dentro daquele estabelecimento, bem como tentando furtar veículos utilizando um bloqueador denominado de Chapolin, equipamento que bloqueia o veículo na hora que a pessoa vai travar, eles conseguem bloquear para que o carro permaneça aberto”, declarou o sargento. 

O PM salienta que as pessoas devem sempre verificar se o veículo foi realmente travado. “Toda vez que a pessoa travar o veiculo é bom sempre certificar que as portas se encontram fechadas. Os dois foram conduzidos, um já se encontra com tornozeleira eletrônica e o outro, segundo ele diz, não tem passagem pela polícia. O veículo que eles estavam não consta nenhuma restrição”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES