Em velório, amigos e familiares se despedem do cantor Cizinho

Em velório, amigos e familiares se despedem do cantor Cizinho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (24/07), amigos e familiares se despedem do cantor Cizinho, da banda Forró Bandido, no Espaço Estrela, da Pax União, na Avenida Miguel Rosa. O sepultamento está marcado para acontecer às 10h no cemitério Jardim da Ressureição.

Artistas como Lazáro do Piauí, Saulo do Gado e Gonzaga Lú estiveram presentes no velório juntamente com muitos empresários, donos de casas de shows e os deputados Fábio Abreu e Janaína Marques.

“A vaquejada está de luto, perdemos o rei dela, um artista nosso, que não era daqui mas sempre dizia que era do Piauí”, afirmou o produtor da banda acrescentando que o cantor é natural da Paraíba.

O CASO

Morreu na noite de segunda-feira (23/07), no Hospital do Monte Castelo o cantor Cizinho, da Banda Forró Bandido. Natural de Queimadas, na Paraíba, o artista de 45 anos, deu entrada por volta das 16h com insuficiência pulmonar, sentindo fortes dores, vindo a sofrer um infarto fulminante.

O cantor lutava contra a obesidade e era fumante. Ele seria submetido a uma cirurgia de redução de peso nos próximos dias. Cizinho é bastante conhecido na noite teresinense além de ser destaque nas vaquejadas em todo o Nordeste.

“Ele não se queixava de nada, levei ele para o hospital do Monte Castelo, ele desceu do carro normal, foi caminhando, fomos até a recepção e ele entrou, mas veio conversando normalmente. Fomos para o hospital porque nós chegamos de viagem domingo e ele dizia que estava muito cansado com falta de ar, um amigo nosso pegou ele para levar no hospital e ele não quis ir então eu fui pegar ele e deu no que deu. Assim  que eu cheguei com ele ele já foi atendido. Instantes depois soube da notícia do falecimento, os pulmões não estavam aceitando a medicação por conta do cigarro, ele não parava de fumar. É triste porque eu esperava voltar com ele para a gente continuar nos shows, a banda estava com a agenda cheia”, disse um amigo.

O produtor da banda e compadre do cantor afirmou que Cizinho estava fumando bastante. “Ele fez dois shows normal no final de semana, eu estava aconselhando ele no domingo para deixar o cigarro, porque ele estava fumando demais. Hoje à tarde ele me passou a agenda dos próximos shows para ver os hotéis. Depois se sentiu mal, o Joaquim me ligou, ele veio para o hospital andando normal, fez a ficha, assinou, conversou, quando chamaram ele que ele deitou na maca, o estado dele já estava grave. É uma grande perca, ele sempre dizia: Jesus me mandou ao mundo para ser o pastor do gado”, lembrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES