Empresário de 16 anos é executado a tiros na frente da esposa em Teresina

Testemunhas informaram que dois homens chegaram no local em uma motocicleta, sendo que um desceu, andou alguns metros e realizou os disparos contra Ariel.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário identificado como Ariel Levi Rodrigues Santos, de 16 anos, foi executado a tiros na frente do seu estabelecimento na Avenida Presidente Kennedy, no Parque Universitário, na zona Leste de Teresina. 

De acordo com informações dos policiais militares do 5º Batalhão, a vítima estava sentada do lado de fora da sua loja de açaí junto com a sua esposa quando um homem chegou no local realizando os disparos. Os dois abriram o estabelecimento há apenas uma semana. 

“Nós recebemos a informação da viatura tática 01 comandada pelo sargento Vieira que recebeu uma ocorrência via sistema mobile através do Copom que teria ocorrido um homicídio na Avenida Presidente Kennedy, chegando ao local foi constatado realmente que uma pessoa do sexo masculino veio a óbito”, informou o comandante. 

Vítima estava sentada na porta do seu estabelecimento quando foi alvejada - Foto: Reprodução/Bom Dia MN

Ainda segundo a PM, Ariel Levi já tinha passagens pela polícia. “Essa informação quem repassou foi a própria esposa dele, de que ele já teria dado entrada pelo sistema prisional após ter se envolvido em algumas situações de crime”, disse. 

Testemunhas informaram que dois homens chegaram no local em uma motocicleta, sendo que um desceu, andou alguns metros e realizou os disparos contra Ariel. “No momento da ação chegou um homem portando uma arma de fogo, uma pistola calibre 380. Ele efetuou alguns disparos e logo nas proximidades tinha outro indivíduo em uma motocicleta aguardando o criminoso cometer o delito”, declarou a PM.

Os policiais isolaram a área até a chegada da perícia. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima.

Policiais foram acionados e isolaram a área - Foto: Reprodução/Bom Dia MN



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES