Escândalo: homem denuncia que partes de seu veículo teriam sumido do pátio do Detran

Escândalo: homem denuncia que partes de seu veículo teriam sumido do pátio do Detran

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Paulo Sérgio, procurou a Rede Meio Norte para relatar que partes do seu veículo teriam sumido de dentro do pátio do Detran.

Segundo ele, o seu veículo estava recolhido no pátio e 15 dias antes do carro ser liberado ele foi até o local ver se valia a pena pagar para retirada do mesmo. “Eu fui 15 dias antes dele ser liberado, pedi para entrar e olhar o carro. O Jonas que é o que cuida dessa parte me acompanhou, eu olhei e as rodas estavam lá, tudo estava no lugar. Eu vi logo que compensava retirar o carro, ele ainda perguntou se eu não queria levar uma lona, e eu afirmei que não porque ia pintar já que estava no sol”, declarou.

Ainda segundo o proprietário, quando ele foi pegar o seu carro no dia certo, partes do veículo tinham sumido. “Dias depois as rodas não estavam mais, ele estava com outros pneus que não davam nem para rodar. Fui em todos os lugares atrás dos meus direitos só que quando era para falar com o diretor geral que é o Jeová Alencar me diziam que ele sempre estava em reunião. O delegado que eu procurei disse que eu tinha que ter uma foto do carro lá dentro do pátio, eu consegui essa foto e eles não acreditam em mim. Sumiram até com a chave do meu carro. Eu paguei R$ 2 mil reais para tirar o meu veículo de lá e sumiram com minhas coisas”, afirmou.


Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES