Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Escândalo: homem denuncia que partes de seu veículo teriam sumido do pátio do Detran

Compartilhe

Um homem identificado como Paulo Sérgio, procurou a Rede Meio Norte para relatar que partes do seu veículo teriam sumido de dentro do pátio do Detran.

Segundo ele, o seu veículo estava recolhido no pátio e 15 dias antes do carro ser liberado ele foi até o local ver se valia a pena pagar para retirada do mesmo. “Eu fui 15 dias antes dele ser liberado, pedi para entrar e olhar o carro. O Jonas que é o que cuida dessa parte me acompanhou, eu olhei e as rodas estavam lá, tudo estava no lugar. Eu vi logo que compensava retirar o carro, ele ainda perguntou se eu não queria levar uma lona, e eu afirmei que não porque ia pintar já que estava no sol”, declarou.

Ainda segundo o proprietário, quando ele foi pegar o seu carro no dia certo, partes do veículo tinham sumido. “Dias depois as rodas não estavam mais, ele estava com outros pneus que não davam nem para rodar. Fui em todos os lugares atrás dos meus direitos só que quando era para falar com o diretor geral que é o Jeová Alencar me diziam que ele sempre estava em reunião. O delegado que eu procurei disse que eu tinha que ter uma foto do carro lá dentro do pátio, eu consegui essa foto e eles não acreditam em mim. Sumiram até com a chave do meu carro. Eu paguei R$ 2 mil reais para tirar o meu veículo de lá e sumiram com minhas coisas”, afirmou.


Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar