Escola Casa Meio Norte é arrombada e equipamentos são levados

Escola Casa Meio Norte é arrombada e equipamentos são levados

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta sexta-feira (29/06), a Escola Municipal Casa Meio Norte, localizada na Vila Cidade Leste, na zona Leste de Teresina, foi arrombada e invadida por criminosos. Segundo informações da diretora pedagógica Rutineia Vieira, os bandidos levaram merenda escolar e materiais eletrônicos da escola.

12 computadores, televisão, data-show e lanches foram subtraídos. “Nós ficamos nesse prejuízo agora, foram 12 computadores, notebooks de professores, uma televisão grande, quatro data-show, todos os lanches das crianças, tudo foi levado e o que eles não puderam levar eles saíram espalhando pela escola. O que a gente lamenta porque é uma comunidade muito carente, são crianças bastante necessitadas”, declarou ela.

Carnes e outros produtos de alimentação junto com os materiais de limpeza foram espalhados por toda a escola e os freezers foram saqueados. “A escola tem vigilância eletrônica, não tem uma pessoa física e nós temos o registro que o alarme disparou por volta das 22h13, a vigilância ligou para a professora Márcia, que é nossa diretora, e parou de disparar por volta de 01h06. Só que nós temos uma vizinha que mora do lado da escola e falou que esse horário não tinha nenhuma movimentação dentro da unidade porque a mãe dela estava passando mal justamente essa hora e eles estavam todos de portas abertas nas ruas, então a gente acredita que eles tenham entrado depois de 01h30 da madrugada. Só temos a lamentar porque é uma escola que apresenta grandes resultados”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES