Estudantes são suspeitos de tentar agredir outro aluno em escola na capital

Os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos necessários

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois estudantes do colégio Premem Norte, localizado na Vila Operária, zona Norte de Teresina, foram apreendidos pela Companhia Independente de Policiamento Escolar (CIPE), da Polícia Militar do Piauí, na tarde de terça-feira (9). Segundo a polícia, eles são suspeitos de tentar agredir outro aluno utilizando um punha.

O capitão Luz, da Companhia de Policiamento Escolar, disse, em entrevista no Bom Dia Meio Norte, que a equipe foi acionada e conseguiu chegar a tempo no local e realizou a apreensão dos menores, conduzidos em seguida à Central de Flagrantes.

Punhal apreendido pela Polícia Militar - Imagem: Reprodução/Rde Meio Norte

"Chegou ao conhecimento da Companhia Independente de Policiamento Escolar que dois menores teriam tentado agredir outro em uma escola de Teresina, como a viatura que faz esse patrulhamento, chegou a tempo, conseguiu desarmar um dos menores, foi informado à direção do colégio e conduzimos os envolvidos à Central de Flagrantes para que as providências fossem tomadas", disse o capitão.

Após os procedimentos, com a presença dos responsáveis, todos os envolvidos foram liberados. Veja mais informações no Meio Norte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES