Ex-presidiário é assassinado a tiros na zona Sudeste de Teresina

Ex-presidiário é assassinado a tiros na zona Sudeste de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (07/01), um homem identificado como João Paulo, foi assassinado a tiros por dois acusados no grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações da polícia, a vítima era ex-presidiário e já tinha diversas passagens pela polícia. O coronel Márcio Oliveira, comandante de policiamento da capital esteve no local e relatou detalhes do crime.

“Nós fomos informados que por volta das 21h o indivíduo de nome João Paulo foi atingido por disparos de arma de fogo por dois homens armados. Populares nos relataram que eles chegaram a pé, efetuaram os disparos, e saíram caminhando pela rua. Quando nós chegamos no local ele já estava morto”, declarou ele.

O comandante afirmou ainda que o crime não foi assalto já que a vítima foi encontrada com dinheiro no bolso. “Ele já foi preso diversas vezes, e ficamos sabendo que ele saiu há três meses do sistema prisional, também já foi preso pela guarnição do 8° batalhão por moto roubada e tráfico de entorpecente. Vamos coletar as informações, mas já observamos que foi encontrada uma quantia de quase R$ 200 reais no bolso dele, o que tira a hipótese de assalto. Não podemos descartar nada, mas é um dado importante na investigação que começa”, afirmou.

Policiais da perícia criminal, Força Tática do 8° batalhão e da Delegacia de Homicídios se deslocaram até o local para iniciar os procedimentos.



Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES