Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Ex-presidiário é assassinado a tiros na zona Sudeste de Teresina

Compartilhe

Na noite desta quarta-feira (07/01), um homem identificado como João Paulo, foi assassinado a tiros por dois acusados no grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações da polícia, a vítima era ex-presidiário e já tinha diversas passagens pela polícia. O coronel Márcio Oliveira, comandante de policiamento da capital esteve no local e relatou detalhes do crime.

“Nós fomos informados que por volta das 21h o indivíduo de nome João Paulo foi atingido por disparos de arma de fogo por dois homens armados. Populares nos relataram que eles chegaram a pé, efetuaram os disparos, e saíram caminhando pela rua. Quando nós chegamos no local ele já estava morto”, declarou ele.

O comandante afirmou ainda que o crime não foi assalto já que a vítima foi encontrada com dinheiro no bolso. “Ele já foi preso diversas vezes, e ficamos sabendo que ele saiu há três meses do sistema prisional, também já foi preso pela guarnição do 8° batalhão por moto roubada e tráfico de entorpecente. Vamos coletar as informações, mas já observamos que foi encontrada uma quantia de quase R$ 200 reais no bolso dele, o que tira a hipótese de assalto. Não podemos descartar nada, mas é um dado importante na investigação que começa”, afirmou.

Policiais da perícia criminal, Força Tática do 8° batalhão e da Delegacia de Homicídios se deslocaram até o local para iniciar os procedimentos.



Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar