Ex-presidiário é detido com arma de brinquedo na Vila Santa Teresina

Ex-presidiário é detido com arma de brinquedo na Vila Santa Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) fizeram uma operação na Vila Teresa Cristina, Zona Sul de Teresina, nesta quinta-feira (28) após vizinhos informarem que homens estariam expondo armas para intimidar a vizinhança. Quatro homens foram presos.

Ao chegar ao local, os acusados tentaram empreender fuga, mas foram surpreendidos pelos policiais, que identificaram os indivíduos. Com eles foi encontrada uma das armas, porém se tratavam de uma réplica de pistola.

Segundo o capitão Fábio Abreu, vizinhos disseram que haviam de 3 a 4 homens expondo armas. Ele disse também que a residência onde os homens foram presos servia para consumo de entorpecentes.

Um dos acusados admitiu que estava consumindo drogas antes da chegada da polícia e que saiu da cadeia, onde cumpriu pena por homicídio, há poucos meses. Ele ainda afirmou ser o dono da arma de brinquedo. ?Sou cheio de treta e morro de medo de andar sem a minha arma. Ando pelo menos com uma faca, não vou mentir. A pistola é minha. Tenho ela desde o tempo do carnaval, porque estava fantasiado de pirata?.

Os acusados foram conduzidos para Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES