Ex-presidiário é morto a tiros e facadas na zona Sul de Teresina

Ex-presidiário é morto a tiros e facadas na zona Sul de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (27/01), por volta das 21h, o desempregado e ex-presidiário identificado como Tadeu de Sousa Carvalho, de 31 anos foi assassinado com cinco tiros e 17 facadas no residencial Torquato Neto, região do bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina.

De acordo com a polícia militar que se deslocou até o local para fazer o isolamento da área, o homem foi morto com requintes de crueldade, visto que, tinha muitas perfurações de tiros e arma branca.

“A informação que nós temos é que ele morava com a mãe e o padrasto e foi alvejado por arma de fogo e algumas perfurações de arma branca próximo ao seu bloco do seu condomínio, se tornando mais uma vítima da zona Sul de Teresina. De acordo com o padrasto dele, ele é ex-presidiário, e já cumpriu pena na penitenciária de Esperantina, e uma parte da pena na Casa de Custódia aqui em Teresina. Como esse residencial é novo, com certeza ele chegou a pouco tempo no local, agora vamos dar início as investigações”, afirmou o capitão Fábio do 6° batalhão.

De acordo com a mãe da vítima, Maria do Socorro Sousa Carvalho, os assassinos do seu filho eram três homens que entraram no condomínio a pé e encapuzados.

Os profissionais do Instituto Médico Legal e peritos do Instituto de Criminalística se deslocaram até o local para dar início aos devidos procedimentos. O coordenador da delegacia de homicídios, delegado Francisco Baretta, afirmou que a vítima respondia por dois homicídios.

“Esse crime aconteceu durante a noite, um homem identificado por Tadeu que respondeu por dois crimes de homicídios, roubos e furtos foi morto na casa da mãe no Porto Alegre. A delegacia de homicídios compareceu ao local, fez os levantamentos preliminares com testemunhas e vamos distribuir para equipes para fazer as investigações. Quero deixar bem claro que a polícia civil tem dado as respostas para a sociedade piauiense”, disse.




Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES