Ex-presidiário é preso após ser visto jogando drogas e celulares pelo muro da penitenciária Irmão Guido

Ex-presidiário é preso após ser visto jogando drogas e celulares pelo muro da penitenciária Irmão Guido

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (29/09), policiais do Serviço de Inteligência do Sistema Prisional realizaram a prisão de um ex-detento da penitenciária Irmão Guido identificado como Rubens Tiago Passos, após o acusado ser pego em flagrante jogando celulares e drogas para dentro do presídio. De acordo com a polícia, o jovem se encontrava em liberdade condicional e as drogas seriam uma espécie de encomenda para os presos do local.

“Ele estava jogando a droga para um elemento chamado Luquinha, que se encontra no presídio. Tentou, mas não logrou êxito na operação devido a atuação rápida dos policiais e agentes que estavam de plantão e não deixaram com que ele efetuasse esse delito dentro da unidade. Ele é um foragido porque está na condicional mas sempre praticando crimes, então a diligência já vinha o acompanhando”, afirmou o policial.

Ainda segundo ele, os acusados que são responsáveis por fazer essa atuação mudam de horários para tentar enganar a polícia. “Eles geralmente chegando de mototáxi ou moto particular e tentam jogar as encomendas. Ficam mudando os horários, geralmente faziam isso pela noite, mas como intensificamos as guardas eles estão mudando para o turno da tarde”, declarou.

O acusado foi reconduzido ao sistema prisional e o material jogado foi apreendido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES