Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Fábio Abreu garante prisão para responsáveis por incendiar ônibus

Compartilhe

Na noite desta segunda-feira (09/01), estudantes fizeram uma manifestação contra o aumento da tarifa de ônibus urbanos de R$ 2,75 para R$ 3,30, concedido pelo prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB). No ato, alguns jovens tocaram fogo em um ônibus como forma de protesto. Os manifestantes iniciaram  na Praça do Fripisa, no Centro de Teresina, e se encaminharam para a Avenida Frei Serafim e Rua Coelho de Resende, causando congestionamento.


O Corpo de Bombeiros enviou homens para a Avenida Frei Serafim, para controlar o fogo no ônibus, que ficou completamente destruído.

De acordo com o secretário de segurança pública do Piauí, Fábio Abreu, todos os responsáveis serão punidos. “A polícia civil deve solicitar as imagens de fiscalização da Avenida Frei Serafim para identificar os vândalos e prendê-los, nós não podemos permitir dentro da democracia atos como esse, então nós vimos um ônibus novo, com ar condicionado que é necessidade da pessoa que utiliza transporte coletivo e de repente vem um criminoso, porque não podemos chamar de manifestante quem comete um ato desse, e acaba com isso. Vamos aplicar a lei com rigor necessário porque é inadmissível que aconteça um fato como esse. Nós vamos procurar identificar, prender e responsabilizar quem realizou esse ato. O aparato da Polícia Civil acionado, para que a gente faça a identificação e a prisão desses criminosos”, declarou.

Ainda segundo Fábio Abreu, o crime de dano ao patrimônio público também é considerado grave. “Já pensou se tem uma criança, um idoso ou qualquer outra pessoa que não tenha tempo de sair daquele ônibus teria sido um desastre muito maior, então no sentido até mesmo de prevenir nós vamos agir no dia de hoje acompanhando o trajeto principalmente onde tiver possibilidade de movimentação e a parte de investigação que é a polícia civil  será feita”, disse.

Image title

Image title


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar