Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Fábio Abreu reassume mandato de deputado e vai votar reformas

Compartilhe

O secretário de segurança pública do Piauí, Fábio Abreu, afirmou em entrevista que vai pedir exoneração do cargo de secretário e assumir o mandato de deputado federal para votar contra a reforma da previdência.

“Nós temos acompanhado desde o inicio do nosso mandato embora estejamos exercendo a função de secretário, mas pontos importantes como esse nós não podemos nos ausentar e principalmente quando nós observamos ações de um governo que está contra o povo em uma reforma como esta que está acontecendo e que pode acontecer nas próximas semanas”, disse.

Segundo Fábio Abreu, se tivesse na Câmara iria votar contra a Reforma da Previdência. “Não posso negar a minha origem que é da roça, eu sei como funciona, como é difícil você trabalhar o dia inteiro e isso vai desgastando o trabalhador, imagina em um estado como o Piauí que o sol castiga. É mais um motivo para que o politico enxergue que eles  merecem se aposentar mias cedo, está sendo tirado esse direito do trabalhador e mais outros pontos que não concordo como policiais que não fica claro se estão fora, e é uma das profissões mais estressantes do mundo”, declarou.

“Em respeito a cada trabalhador, a cada cidadão piauiense, vamos voltar para votar contra essa reforma, veio em uma hora inoportuna da forma que está sendo imposta sem nenhum tipo de negociação”, finalizou o deputado.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar