Fábio Abreu reassume mandato de deputado e vai votar reformas

Fábio Abreu reassume mandato de deputado e vai votar reformas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário de segurança pública do Piauí, Fábio Abreu, afirmou em entrevista que vai pedir exoneração do cargo de secretário e assumir o mandato de deputado federal para votar contra a reforma da previdência.

“Nós temos acompanhado desde o inicio do nosso mandato embora estejamos exercendo a função de secretário, mas pontos importantes como esse nós não podemos nos ausentar e principalmente quando nós observamos ações de um governo que está contra o povo em uma reforma como esta que está acontecendo e que pode acontecer nas próximas semanas”, disse.

Segundo Fábio Abreu, se tivesse na Câmara iria votar contra a Reforma da Previdência. “Não posso negar a minha origem que é da roça, eu sei como funciona, como é difícil você trabalhar o dia inteiro e isso vai desgastando o trabalhador, imagina em um estado como o Piauí que o sol castiga. É mais um motivo para que o politico enxergue que eles  merecem se aposentar mias cedo, está sendo tirado esse direito do trabalhador e mais outros pontos que não concordo como policiais que não fica claro se estão fora, e é uma das profissões mais estressantes do mundo”, declarou.

“Em respeito a cada trabalhador, a cada cidadão piauiense, vamos voltar para votar contra essa reforma, veio em uma hora inoportuna da forma que está sendo imposta sem nenhum tipo de negociação”, finalizou o deputado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES