Fachada do Palácio de Karnak é alvo de pichação; vídeo!

O pichador ainda mandou filmar toda a sua ação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última terça-feira (08/04), um jovem subiu na fachada do Palácio do Karnak, sede do Governo do Estado, no Centro de Teresina e realizou pichações no local. Não satisfeito, o rapaz ainda mandou filmar sua ação.

De acordo com informações do Palácio de Karnak, o acusado conseguiu realizar o ato depois de pular o gradeado e subir no prédio. Ele ainda foi visto pela Guarda Militar do local, foi perseguido, mas conseguiu empreender fuga sem ser capturado já que do lado de fora havia outro homem em uma motocicleta o esperando.

Em nota, o gabinete militar declarou que está realizando diligências no sentido de prender os envolvidos.

Confira a nota completa:

O Gabinete Militar do Palácio de Karnak informa que está identificando as pessoas envolvidas no ato de pichação da fachada do prédio nesta terça (7). Câmeras de segurança gravaram e detectaram o envolvimento de três pessoas: a que pichou, uma em uma moto e outra em um carro, que fez a filmagem. A equipe da guarda fez a abordagem, mas o pichador pulou a cerca do Palácio e fugiu na moto que o aguardava. Pessoas em um carro na frente do Karnak também fugiram ao verem a movimentação policial. A investigação prosseguirá para a punição dos envolvidos. Os locais vandalizados já foram restaurados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES