Falso pastor é preso com botijões e veículo roubado no Maranhão

Falso pastor é preso com botijões e veículo roubado no Maranhão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Maranhão conseguiu realizar a prisão de um homem que se passava por pastor e enganava vendedores de botijões de gás. O caso mais recente aconteceu no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina, onde ele conseguiu aplicar um golpe e furtou dois botijões de um vendedor que passava na rua.

Segundo a polícia, ele vinha aplicando os mesmos golpes em Codó e Aldeias Altas, no Maranhão, onde foi preso. Lá, ele e um comparsa foram presos com um veículo roubado, placa clonada e dentro do carro foram encontrados quatro botijões de gás.

O delegado Cadena Júnior, coordenador da Polinter, afirmou que era uma questão de honra prender o indivíduo que foi acusado de estelionato, receptação de carro roubado e adulteração de veículo.

A Polinter entrou em contato com a polícia do Maranhão para realizar os devidos procedimentos. Os golpistas também realizaram assaltos em Coroatá, Timbiras e Codó e ainda furaram uma barreira policial na cidade de Aldeias Altas, mas foram presos logo em seguida.

A polícia descobriu que eles ainda se passavam por policiais e oficiais de justiça para tomar carros de pessoas em várias cidades do Maranhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES