Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Família de feirante morto no bairro Vermelha pede elucidação do caso

Compartilhe

A família do feirante identificado como Antônio Francisco Cardoso da Costa, 58 anos, que foi assassinado com tiro no rosto no último dia 15 de novembro, no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina procurou a equipe de reportagem para pedir uma elucidação do caso por parte da Polícia Civil.

19 dias se passaram e os familiares querem agilidade nas investigações. “Eu queria pedir ajuda das autoridades, ajuda para o delegado geral da polícia, James Guerra para que ele faça alguma coisa e isso não fique impune, nós temos as provas, estão correndo atrás mas eu queria agilidade porque meu pai foi morto de forma covarde por uns bandidos que estão soltos e eles não vão fazer isso só com os meus pais, vão tirar a vida de mais pessoas inocentes, mais pais de família”, disse.

A família não aceita a forma como Antônio foi morto e pede ajuda. “Começou um processo pelo 3° DP, em seguida o distrito passou para a delegacia de homicídios e não está sendo resolvido, temos filmagens, fotos, a motocicleta dos acusados e eles estão soltos. Esses homens não podem ficar impune. Cadê a justiça desse país? Tem que deixar eles presos para pelo menos não fazer com outras pessoas e ninguém passar o que eu estou passando. Meu pai era um cidadão trabalhador, acordava 1h da manhã para trabalhar todo dia, ele saiu do serviço dele, parou só para comprar um peixe e depois ia para casa. Meu pai era a base de tudo da nossa família, queremos justiça”, desabafou.




Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar